Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Para minha filha Larissa

Em meus braços te embalei, ó filha,
Em meus seios te saciei a fome,
Em teu sorriso via a ternura,
Tanta meiguice, delicioso encanto.

Naquele momento de grande magia
Senti vibrar em meu coração
Uma mistura de três sentimentos,
Amor, alegria, gratidão.

Nada existe de mais sublime,
Ter nos braços um filho teu,
Vendo a multiplicação da vida,
Operada pelas mãos de Deus.

Pequeno ser que de tudo depende,
Pequeno ser que se agiganta
Quando criança que ser adulto,
Quando adulto que ser criança.

Você é luz em nossa vida
Você é a vida da nossa luz
Foi um presente vindo do céu
Abençoada por Jesus.

Hoje crescida já se fez mulher
Profissional e bem sucedida
Responsável, competente,
No seu mister de cuidar de vidas.

Com carinho e serenidade,
Vai cuidando direitinho,
Do coração dos jovens
E dos pacientes velhinhos.

Com galhardia venceu
As intempéries da vida
Realiza o seu trabalho
Com amor e alegria.

Por isso e muita mais
Merece o nosso aplauso,
Nosso amor e nosso afeto
E muitos e muitos abraços.

De Dilemar para Larissa
Moc,10/06/2010

2 comentários:

  1. Um poema lindo para uma filha também linda! Parabéns, meu amigo!
    Como você está no meu coração
    e no meu pensamento, vim conferir
    as novidades por aqui.
    Desejo um excelente final de semana pra você!
    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada SÕnia,
    Estarei sempre aqui atualizando este cantinho que adoro.
    Sua visita é sempre muito de orgulho.
    Paz e luz para voce.
    Bjs
    Dilemar Neto.

    ResponderExcluir

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥