Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

sábado, 10 de julho de 2010

AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO

O Universo físico nada mais é que o Eu se desdobrando para experimentar-se como espírito, mente, matéria. As leis físicas do Universo representam esse processo, essa consciência em movimento.

Quando compreendemos essas leis e as aplicamos em nossa vida, qualquer coisa que desejamos pode ser criada, porque essas mesmas leis que a natureza utiliza para criar uma floresta, uma galáxia, uma estrela, um corpo humano, podem realizar nossos desejos mais profundos.

LEI DA POTENCIALIDADE PURA

Entre em contato com a sua essência mais pura, silencie a mente para apenas SER. Entre em contato com a natureza observando o silencio e a inteligência que há em todas as coisas. Pratique o não-julgamento.

LEI DA DOAÇÃO

Dê um presente em todo lugar que for, a todos que encontrar: pode ser um cumprimento, um sorriso, uma flor, uma oração. Agradeça as dádivas que a vida oferece e esteja aberto para receber. Assim, estará desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância na sua vida e na vida de outras pessoas.

LEI DO KARMA OU DA CAUSA E EFEITO

Pergunte-se, ao fazer uma escolha: Quais serão as conseqüências? Trará felicidade e satisfação a mim e aos outros? Peça orientação ao seu coração. Se sentir conforto, siga adiante com a escolha. Se sentir desconforto, observe. O coração conhece a resposta certa.

LEI DO MÍNIMO ESFORÇO

Não se volte contra o Universo, lutando contra o momento presente. Pratique a aceitação, dizendo: hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, fatos, como eles se manifestarem. Assuma a responsabilidade pela sua situação e desista da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer ou persuadir os outros. Esteja aberto a todos os pontos de vista.



LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO

Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela entes de entrar em meditação, antes de acordar e antes de adormecer. Liberte a lista de seus desejos no ventre da criação e confie. Esteja consciente do momento presente.

LEI DO DISTANCIAMENTO

Não force soluções de problemas. Comprometa-se com o desapego. Transforme as incertezas em um ingrediente essencial da própria experiência. Através da sabedoria da incerteza encontrará segurança.

LEI DO DARMA OU DO PROPÓSITO DE VIDA

Preste atenção ao espírito que anima seu corpo e sua mente e nutra com amor a divindade que habita em você. Pergunte-se diariamente: “Como posso servir? Como posso ajudar?” Faça uma lista dos seus talentos únicos. Depois outra que adora fazer. Diga então: “Quando eu expresso meus talentos e os ponho a serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio abundância na minha vida e na vida de outras pessoas.”

Concentre-se em uma Lei a cada dia da semana

Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas as suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias. Nós paramos um instante para encontrar o outro, para nos conhecermos, para amar e compartilhar. É um momento precioso, mas transitório. Um pequeno parênteses na eternidade. Se partilhamos carinho, sinceridade, amor, criamos abundância e alegria para todos nós. Esse momento de amor é valioso.”

(Deepak Chopra)

O autor do livro acima é médico e autor de inúmeros outros, entre eles Saúde Perfeita, A Cura Quântica, Vida Incondicional, Conexão Saúde, O Retorno de Rishi, publicados pela Best Seller. Suas palestras e seus livros misturam a física e a filosofia, o lado material e o espiritual da vida, a milenar sabedoria oriental e a visão científica ocidental.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥