Que não perdamos a capacidade de ajudar os outros mesmo quando eles não possam ver e mesmo que não possam nos dar em troca sua gratidão.



SEJAM BEM VINDOS


ENTRE E SINTA-SE A VONTADE.

Aqui neste cantinho voce encontrará palavras de fé, de amor de estímulo e de paz.
O nosso objetivo é o de levar até voce os ensinamentos do Cristo, de forma simples, mas enriquecedora ao seu bem estar.
Que o amor, a bondade e a misericória divina ilumine a todos.
Muita luz e paz em nossos corações.

Beijos fraternos.
Dilemar Neto.

AVE MARIA NO VIOLINO. OUÇA ENQUANTO LÊ AS MENSAGENS.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

HOJE

Senhor,


Hoje amanheci mais sensível e pensando no Teu poder generoso.

Meu coração vibra ao olhar o sol, ao ver minhas plantas e minhas rosas florescendo.

Uma alegria infinda me invade a alma neste instante. Sinto-me tão feliz e agradecida.

Até a saudade, (uma saudade gostosa). hoje, resolveu me fazer uma visitinha..

Saudades de tudo. Da minha infância, minha adolescência, minha vida escolar, meus amigos, inclusive dos que já voltaram ao teu seio Senhor.

Saudades do aroma da comidinha da mamãe; saudades do velho sofá da sala em que me deitava aos domingos para ver televisão;saudades de um mundo sem violência, em que podíamos andar despreocupadamente.; saudades da pureza das pessoas, das amizades sinceras, saudades da família reunida aos domingos para saborear uma bela macarronada.

Ah! Senhor, como é bom relembrar. Como é gratificante saber que construímos histórias que foram vividas intensamente. Histórias reais do nosso dia a dia; das nossas lutas, das nossas vitórias, das nossas alegrias, das nossas tristezas, do choro e do riso incontido.

Eu olho para trás e vejo que apesar dos obstáculos existentes, a minha caminhada até aqui foi muito feliz.

Eu sou feliz.

Sinto o coração palpitar de ansiedade para praticar o bem, para perdoar, para amar os meus semelhantes sem quaisquer condições, para ver a vida com olhos de agradecimentos.

Obrigada Senhor, por mais este grande momento de vida, de plenitude, de aquietação.

Meu coração transborda na fé renovada a cada dia e na certeza de que estou Contigo, agora, amanhã e sempre.

Dilemar

2 comentários:

  1. Tal como você eu sinto saudades de tantas coisas que hoje não tenho mais . Saudades do perfume que a minha mãe usava , saudades do tempo em que um amigo , era amigo mesmo , saudade de uma certa pureza que se perdeu no ser humano . Obrigado por ter adicionado o meu blog Sonhos-Secretos ...
    Deixo hoje o link do meu outro blog , o Docelágrima...
    Achei o seu blog muito interessante . Voltarei mais vezes .
    Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gonçalo.
    Visitarei o Docelágrima, com toda a certeza.
    Também adorei os seus escritos e voltarei sempre.
    Se tiver banner do su blog, eu vou postá-lo no meu.
    Volte mesmo, sua presença me dá alegria e estímulo para pesquisar mais e tentar cumprir com o meu objetivo, que é o de despertar o ser humano,para a grande realidade espiritual, através da fé, do amor e da caridade.
    Muita luz e paz.

    ResponderExcluir

PAI NOSSO ORQUESTRADO

PRECE DE CÁRITAS

SOU TEU ANJO

UM DIA A GENTE APRENDE.

♥i ♥♥